• Post author:

Luciana Caravello está presente na SP-Arte no Pavilhão da Bienal de São Paulo no momento de renascimento e reconquistas. A parceria em 17 edições mantém a alegria, o profissionalismo e o calor com que recebe todos que dela se aproximam e transformam o Stand D3, no segundo andar, em um local especial com novidades a compartilhar com seu público e amigos.

Luciana Caravello Galeria SP está de casa nova. Os 25 anos de trajetória da marchande, estabelecida com sucesso no Rio de Janeiro por 9 anos, agora tem endereço físico em São Paulo, com novo formato – um escritório de arte – que mantém uma lista de artistas mais compacta mas com a mesma qualidade e credibilidade com que sempre atuou.

Nos trabalhos criados especificamente para a 18ª edição da SP-Arte, a espacialidade das obras tridimensionais estão presentes com as esculturas e objetos de Adrianna Eu e Patricia Guerreiro que coabitam em harmonia com os objetos visuais e autorais de Alexandre Mazza e Ricardo Villa, não esquecendo o diálogo proposto com as pinturas e desenhos de Danielle Carcav. Integrando e completando o conjunto dos trabalhos, outros 9 artistas também exibem obras inéditas, além de novos formatos contemporâneos digitais: o NFT. Luciana Caravello está atenta ao momento em que as transformações digitais, que se firmaram no período pandêmico, se consolidaram nas artes plásticas e incentiva seus artistas a aceitarem o desafio. A galeria, em parceria com a Tropix, está junto nesse novo momento de aprendizado.

Danielle  Carcav

 

 

Ricardo Villa