• Post author:

Ontem (17/12) aconteceu a festa de 80 anos do empresário João Elísio Ferraz de Campos no salão nobre da sede do Jockey Club do Rio de Janeiro.  Uma festança em todos os sentidos. A decoração de Antonio Neves da Rocha, com influencia de optical art com inspirações em Escher e Kennedy Noland, painéis multicoloridos e fundo preto que realçavam todas as cores e piso pied de coq. As flores de Raymundo Basílio como sempre lindas e frescas. O cerimonial de Ricardo Stambowsky corretíssimo e buffet do próprio Jockey Club e é claro a mulher mais elegante da noite Regina Martelli, mulher do aniversariante. 

Empresário do Paraná, e que escolheu o Rio de Janeiro para viver João Elísio é muito querido no society carioca. De Curitiba, vieram at least trinta casais. Foi um tal de trocar beijinhos como se não houvesse amanhã. Uma felicidade geral. Rolou clima de paquera e tudo mais na pista.  Dançinhas, bitocas e alegria geral. Mulheres bonitas e bem vestidas não faltaram. Regina encantadora vestida nas cores do Brasil com um modelo Marc Jacobs, sem duvida a mais elegante.

Detalhes que os sentidos não deixam escapar. Os bolinhos de bacalhau deliciosos, e o camarão também. O bar com mixologistas com drinks extremamente bem executados. champã geladíssimo e o perfume de Aparecida Marinho, um requinte olfativo. Amigas produzidas e com looks cheios de brilhos. Calças principalmente. As ladies Kitty Assis, Vera Bocayuva, Fernanda Basto, Laurinha Simões, Graça Oliveira Santos, Gloria Severiano Ribeiro, todas exuberantes e adiciono Priscila Levinshon nessa lista que estava em noite verde esperança e outro destaque sem dúvida o make up de Sueli Stambowsky feito por Alberto Pinheiro, um luxo!

O ator e cantor Marcelo Serrado fez um pocket show com standards da golden era e o DJ Marcos Mamede colocou todos para dançar. A noite fez todos felizes. Uma mesa de doces maravilhosos finalizava a nite e ainda tinha doggie bag para assistir a final da Copa do Mundo. Regina Martelli sabe fazer festa.  Viva o casal João Elísio de Campos e Regina Martelli! 

Fotos Marco Rodrigues

João Elísio Ferraz de Campos e Regina Martelli

 

João Elísio Ferraz de Campos, Flavia Faria e Luiz de Vasconcellos e Regina Martelli

 

Jane Rose Klarnet, Ricardo e Sueli Stambowsky

 

Glaucio e Adriana Geara

 

Luiz Costa, Tanit Galdeano e Edney Silvestre

 

Edna e Flávio Teruskin e Regina Martelli

 

Alberto e Mrtiza de Orleans e Bragança e Andrea Buffara

 

Laura Simões, Milton Abirached e Zezé Osório

 

Vera Bocayuva e Zé Ronaldo Muller

 

Francisco Grabowsky e Patricia Peltier

 

Regina Martelli e Erick Figueira de Mello

 

Os irmãos Cesar Henique e Mabel Arthou

 

Nelson e Carol Bolduan

 

Vera Bocayuva e Milton Abirached

 

Milu e Armando Camarão

 

Leda Nagle e Carol Bolduam

 

Chicô Gouvea e Graça Oliveira Santos
Flores e detalhes

 

Kitty Assis e Jackie Sperandio

 

Mauro Espindola e Marcia Disitzer

 

O decote de Patricia Peltier

 

Detalhes do decor

 

Patrícia Peltier de Queiroz, Conny Lowndes e Solange Novelle