• Post author:

Após uma temporada no Brasil e Portugal, com a saudosa Marília Pêra, a atriz e cantora Totia Meireles, traz de volta aos palcos, este musical belíssimo e cheio de amor, “HERIVELTO COMO CONHECI” no ano de comemoração aos 110 anos de Herivelto Martins, com estreia dia 18 de maio, no Teatro dos 4, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro.

O espetáculo Herivelto Como Conheci, baseado no livro de Cacau Hygino e Yaçanã Martins, obra lançada em 2010. Herivelto Como Conheci foi adaptado para o teatro em 2012, especialmente para a atriz Marília Pêra com apresentações no Brasil e em Portugal.

Com a direção de Claudia Neto, essa linda história de amor, será contada e cantada em prosa e verso. Assim é o espetáculo Herivelto Como Conheci que revela detalhes do romance entre o músico e compositor Herivelto Martins e sua segunda esposa, Lurdes Torelly, através de cartas e telegramas trocados entre os dois no período entre 1947 e 1949.  Em cena, Totia Meireles dá voz às inesquecíveis composições de Herivelto, além de interpretar situações e ler trechos dessas belas cartas de amor e telegramas trocados entre eles.  Um espetáculo delicado e comovente.

“Uma história de amor, envolvida em belas músicas, mantém viva nossa sensibilidade.”, declara Totia.

Veja quem passou no Teatro dos 4 para prestigiar o espetáculo nas fotos de Cristina Granato.

Marcos Caruso e Totia Meireles

 

Edwin Luisi, Rita Guedes e Totia Meireles

 

Ana Botafogo e Totia Meireles

 

Claudia Netto, Sandra Pera, Totia Meireles, Angela Vieira e Vanessa Gerbelli

 

Olivia Rabacov e seu pai Jaime Rabacov

 

Totia Meireles e seus netos Pilar e Santiago

 

Totia Meireles e Claudia Netto

 

Totia Meireles