• Post author:

Celebrando a Experiência Sensorial no Mundo da Moda e da Arte. Rio de Janeiro – A DONA COISA, multimarcas hà 17 anos localizada no Jardim Botânico, vai sediar um evento extraordinário no dia 30 de novembro de 2023, das 16h às 20h.

Este encontro multissensorial promete envolver os visitantes em uma experiência única, combinando moda, joalheria, fragrâncias e música ao vivo. Lançamento de Clipe e Show Ao Vivo com YELLOW TULIPS BAND por Antônia Galdeano

A psicóloga de formação, Antonia Galdeano lançará o clipe de sua primeira composição, “Dirty Paws”, além de apresentar o primeiro single de sua banda, YELLOW TULIPS BAND.

Inspirada pelo livro “Escute as Feras” de Nastassja Martin, Antonia traz uma narrativa de autodescoberta e cura por meio da música. O videoclipe, filmado em Paris, será lançado durante o evento, seguido por um emocionante show da banda às 19h.

DONA
Antônia Galdeano

A DONA COISA apresenta multi evento nesta quinta-feira 30/11 com show ao vivo de Antonia Galdeano e lançamento das joias de Gabriel Republicano

Lançamento da marca G A B por Gabriel Republicano  . O designer Gabriel Republicano, após um período de pesquisa na Suíça, Itália e Japão, lança sua marca G A B. Suas criações buscam estabelecer uma relação única entre as peças e a alma de quem as usa. Para o evento, Republicano colaborou com o renomado designer e decorador de Tóquio NAOYUKI KIYOTA, transformando o espaço que abrigará suas joias em uma atmosfera única e inspirador.

G A B por Gabriel Republicano