• Post author:

Neste fim de semana, a Royal Canin participa da Expo Gatos, uma das maiores exposições de felinos do país, promovida pela Amacoon (Associação da Raça Maine Coon no Brasil). O encontro é aberto ao público e acontece nos dias 2 e 3 de dezembro na cidade de Santos (SP).

A multinacional estará com um espaço para receber convidados e público, apresentando seu portfólio completo para gatos. Além disso, traz parceiros criadores de raças exóticas que irão exibir seus felinos no estande, recebendo, também, o Campeão Mundial da raça Bengal para um momento de fotos e relacionamento com os criadores.

O encontro anual aberto ao público é promovido pela Amacoon (Associação da Raça Maine Coon no Brasil) e conta com o patrocínio oficial da ROYAL CANIN®. A segunda edição deste ano será realizada no Tênis Clube, na cidade de Santos (SP), nos dias 2 e 3 de dezembro.

Maine Coon

 

Maine Coon

 

A Expo Gatos acontece nesse final de semana 2 e 3 de dezembro em Santos promovida pela Amacoon

Maine Coon

 

Durante os dois dias de evento, a ROYAL CANIN® estará com um espaço para receber convidados e público, além de apresentar o seu portfólio completo para gatos e entregar amostras de alimentos para pets e brindes para os tutores presentes. “Faz parte do nosso compromisso levar Saúde Através da Nutrição para gatos e cães.

Estar aliado a uma associação respeitada como a Amacoon é fundamental para nós, além de ser uma excelente oportunidade de reforçarmos o nosso portfólio completo de alimentos para gatos e conscientizar sobre a importância da alimentação adequada para um crescimento saudável desde o começo da vida”, conta Eduardo Zaneli, Médico Veterinário e Coordenador de Negócios do Pilar Profissional da Royal Canin Brasil.

Para quem é apaixonado por gatos e quer saber tudo sobre eles, o evento é uma ótima oportunidade para ver de perto espécies raras e exóticas de felinos. Uma das mais aguardadas é a Maine Coon, considerada uma das raças naturais mais antigas da América do Norte. São gatos altos, musculosos e de ossatura grande e forte. Geralmente, os machos alcançam 10 quilos, já as fêmeas desta espécie chegam a pesar sete quilos.

Além disso, criadores de felinos de diversas regiões do país participam das competições internacionais que avaliam: Melhor da Classe; Melhor da Cor; Melhor da Raça; Melhor da Categoria; e Campeão – entre todas as categorias anteriores.