Bia Sampaio reuniu um grupo seleto da turma da cultura no jantar para celebrar o final de ano com alguns Foi muito concorrido. Total sucesso: o salão da tasca Santa Justa ficou pequeno. Um pout-pourri das artes plásticas, cinema, design, música, teatro, fotografia e arquitetura.
Luiz Aquila e Vânia, sua esposa desceram a serra de Petrópolis para celebrar o ano de parcerias. Anna Bella Geiger, nossa “dama da Arte”, cheia de vitalidade e boas histórias aos 90 anos de idade, era disputada por todos os convidados para fotos e mesmo um rápido bate-papo.
Estiveram lá os atores Anselmo Vasconcellos (que completa 50 anos de carreira com festival itinerante) e Lui Mendes, a figurinista Marcia Pitanga, o diretor de TV e cinema Carlos Diégues, sobrinho de Cacá, os artistas plásticos Renata Cazzani , Luiz Pizarro, Susi Cantarino, Roma Drumond, Pedro Tebyriçá, Ricardo Becker, Raquel Saliba, Lígia Teixeira.
Entre “tascas e beijos” no restaurante português, na Lagoa, a noite correu com astral nas alturas para fechar o ano. Como o próprio Aquila definiu, com perdão do trocadilho, foi uma “Harmobia”.
Bia Sampaio celebra o fim de 2023 com jantar para amigos e artistas
Fotos Vera Donato