• Post author:

Bia Sampaio reuniu um grupo seleto da turma da cultura no jantar para   celebrar o final de ano com alguns Foi muito concorrido. Total sucesso: o salão da tasca Santa Justa ficou pequeno. Um pout-pourri das artes plásticas, cinema, design, música, teatro, fotografia e arquitetura.

Luiz Aquila e Vânia, sua esposa desceram a serra de Petrópolis para celebrar o ano de parcerias. Anna Bella Geiger, nossa “dama da Arte”, cheia de vitalidade e boas histórias aos 90 anos de idade, era disputada por todos os convidados para fotos e mesmo um rápido bate-papo.

Estiveram lá os atores Anselmo Vasconcellos (que completa 50 anos de carreira com festival itinerante) e Lui Mendes, a figurinista Marcia Pitanga, o diretor de TV e cinema Carlos Diégues, sobrinho de Cacá, os artistas plásticos Renata Cazzani , Luiz Pizarro, Susi Cantarino, Roma Drumond, Pedro Tebyriçá, Ricardo Becker, Raquel Saliba, Lígia Teixeira.

Entre “tascas e beijos” no restaurante português, na Lagoa, a noite correu com astral nas alturas para fechar o ano. Como o próprio Aquila definiu, com perdão do trocadilho, foi uma “Harmobia”. 

Bia Sampaio celebra o fim de 2023 com jantar para amigos e artistas

Fotos Vera Donato

Marco Rodrigues, Bia Sampaio e Ricardo Becker

 

Bia
Pedro Carvalho e Renata Cazzani

 

Bia Sampaio, Luiz Pizarro, Anna Bella Gayer e Luiz Aquila

 

Sergio Rodegheri e Rafael Bodas

 

Roma Alvarenga e Pedro Tebyriça

 

Raquel Saliba, Bia Sampaio e Anna Bella Gayer

 

Ricardo Melo, Chico Vartulli e Jose Antonio Macdowell

 

Lui Mendes e Ancelmo Vasconcellos

 

Karin Cagy e Alexandre Murucci

 

Susi Cantarino e Luiz Aquila