• Post author:

A marca de mobiliário Breton promoveu a experiência exclusiva nesta quarta (13), em um restaurante na Mariana da Glória, logo após um preview da mostra com a curadora de arte Paula Borghi

Ana Paula Iespa, Ze Ronaldo e Anette Rivkind - Breton
Ana Paula Iespa, Ze Ronaldo e Anette Rivkind

 

Sergio Conde Caldas e Ana Carolina Pessoal

 

Para celebrar a potência da arte brasileira, a Breton, marca referência no segmento de móveis de alto padrão no Brasil e conhecida por dar destaque ao design nacional em suas coleções, se uniu à ArtRio 2023 para promover nesta quarta-feira (13/09) uma experiência exclusiva para um grupo de convidados. 

 

O almoço aconteceu, logo após a apresentação de um preview da mostra e reuniu nomes como Anette e Giselle Rivkind, Daniel Pegoraro, Ana Paula Iespa, Cinthia Dicker, João Vicente Castro, Carol Sampaio, Babi Teixeira, Ana Paula Araujo, entre outros no Restaurante Corrientes, na Marina da Glória, para marcar a abertura da 13ª ArtRio. 

 

Ana Paula Araujo e Diogenes de Queiroz - Breton
Ana Paula Araujo e Diogenes de Queiroz

 

Luiz Danielian e Josie Pessoa

 

Mosquito, Carol Sampaio e João Vicente

 

Cintia Dicker

 

Sobre a Breton

A Breton construiu uma história sólida e se tornou referência no mercado de mobiliário de alto padrão. A trajetória da empresa é marcada pela sofisticação, design diferenciado e compromisso com a responsabilidade ambiental e social, sendo reconhecida como uma das principais referências do segmento no Brasil. 

Anette Rivkind e Henrique Ramalho
Anette Rivkind e Henrique Ramalho

Pautada pelos valores de família e conduzida por uma família, a marca tem expertise na criação, desenvolvimento e produção de mobiliário com alto valor agregado, que passa por uma curadoria afiada de uma equipe multidisciplinar preparada para atender as mais diversas demandas de um mercado exigente e que se moderniza a todo momento. 

Ze Ronaldo - Breton
Ze Ronaldo

A Breton assume sua responsabilidade com a sustentabilidade e está comprometida em adotar práticas em todas as etapas de sua cadeia produtiva, buscando um melhor aproveitamento dos recursos naturais. Uma das conquistas da marca é o selo Carbono Negativo, obtido pela primeira vez em 2022. Nos anos de 2020 e 2021 a Breton já era reconhecida como Carbono Neutro, ou seja, compensou todas as suas emissões.

Com 19 lojas espalhadas pelo Brasil e expansão para o mercado internacional, especificamente em Dubai, o principal diferencial da Breton é a personalização. Cada peça é 100% personalizável, oferecendo aos clientes a escolha entre medidas, tecidos e acabamentos.

 

 

Saiba mais em https://www.breton.com.br/ ou @bretonoficial

Voltar para a home aqui