• Post author:

Casal formado por Dani Kobert e Edu Rodrigues recebeu convidados para celebrar o novo negócio, que une salão de beleza e estúdio fotográfico

Dani Kobert, profissional da beleza com mais de 15 anos de experiência e seu marido, o modelo internacional e fotógrafo Edu Rodrigues, receberam amigos, clientes e convidados especiais para a inauguração do Dani Kobert Beauty Concept, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca.

Dani
Apresentação da violinista Daiana Mazza durante o desfile

 

O espaço de 120m2 ofereceu, na semana passada, um coquetel para celebrar o momento, que contou com um desfile de moda com belas da 40 Graus Models, todas agenciadas por Sérgio Mattos, que esteve presente para prestigiar o casal. Nas carrapetas, a DJ Scarlet colocou todos para dançar e a violinista Daiana Mazza se apresentou durante o desfile, realizado no jardim do local.

Edu Rodrigues, Sérgio Mattos, Maria Plater e Dani Kobert

 

Dani Kobert é maquiadora há 15 anos, além de cabeleireira especialista em cortes e formada pela L´Oréal para coloração e mechas. Fez cursos com profissionais conceituados do Brasil que são referência em mechas e balayage como Romeu Felipe, de São Paulo, e Anderson Couto, do Rio, onde também fez estágio. Já Edu Rodrigues é fotógrafo de moda e portrait, tendo assinado várias campanhas importantes e se tornando especialista em fotografar pessoas. Trabalha com o renomado fotógrafo internacional Mário Testino.

Serginho Mattos e as belas da 40 Graus Models

 

Desfile