• Post author:

Marca da House of Brands Aramis Inc. apresenta o encontro da performance com o exemplo em campanha de moda estrelada por pai e filho juntos

Felipe Titto e seu filho Théo
Felipe Titto e seu filho Théo

 

A Urban Performance, marca de moda masculina da house of brands Aramis Inc., lança a campanha de Dia dos Pais “Performance Meets the Example” com Felipe Titto e seu filho Théo. Pai e filho estrelam juntos a campanha de moda que retrata o convívio e as paixões que eles têm em comum, que foram passadas por meio do exemplo, como esportes, carros, motos e moda. O que move os dois na mesma direção é o desenvolvimento da performance em todos os aspectos da vida.

Com uma atuação estratégica, criativa e colaborativa na marca, Titto é o exemplo do pai contemporâneo e dinâmico, que traduz o propósito da Urban Performance de otimizar a rotina oferecendo uma moda inteligente e versátil. No filme, gravado na casa de Titto, Théo aparece compartilhando looks e hobbies do dia a dia com o pai, como cozinhar e fazer manobras de skate, mostrando que segue seus exemplos no estilo e na performance.

A campanha foi desenvolvida in house pela Aramis Inc. e produzida pela agência Tittanium Inc., escritório e produtora de Felipe Titto, e reforça os laços criados por meio da inspiração, com conteúdos cheios de movimento e que mostram a flexibilidade e as funcionalidades das roupas. Théo segue os passos do pai nos esportes, nos hobbies e até na vida profissional. Na moda não é diferente: os looks de Urban Performance escolhidos para a campanha mesclam conforto com elegância e muita informação de moda.

“Estrelar uma campanha de Dia dos Pais com o Théo, que retrata genuinamente nossa convivência, é ainda mais especial. Eu fui pai muito cedo e me enche de orgulho ver que as minhas paixões hoje também são as do Théo”, comenta o ator e empresário. “Também somos adeptos de uma moda urbana que corresponde ao nosso estilo de vida. Uma peça inteligente, que não amassa, pode otimizar o nosso dia, o que não impede que a gente possa ousar nas cores e nas modelagens”, explica Titto, que na campanha veste, ao lado do filho, looks confortáveis que mesclam a inovação da tecnologia esportiva e funcional com cortes de alfaiataria.

Para Richard Stad, CEO da Aramis Inc., a campanha destaca um momento importante da marca que foi lançada há menos de um ano e já espera 5 lojas físicas até o fim de 2023: “A Urban Performance chegou para redefinir e potencializar o lifestyle da jornada de homens dinâmicos e autênticos como Felipe Titto e Théo, que demonstraram nesta campanha a beleza da conexão entre pai e filho e a essência e os valores da marca.”

Felipe Titto e seu filho Théo
Felipe Titto e seu filho Théo

 

Confira o filme completo nas redes da Urban Performance: Instagram 

 

 

 Sobre a Urban Performance

A Urban Performance é uma marca de moda masculina, lançada em 2022 pela Aramis Inc., que tem o propósito de otimizar o lifestyle do homem contemporâneo, oferecendo combinações funcionais que permitem elegância e conforto em todos os ambientes. A tecnologia é o fator propulsor da label que emprega em suas peças atributos como secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti odor, além de praticamente dispensar passadoria. Os cortes são sofisticados e adaptáveis, trazendo muita versatilidade para quem quer unir conforto e autenticidade. A Urban Performance atua em todo o Brasil por meio de seu e-commerce e também em corners espalhados pelo país.

 Sobre a Aramis Inc.

O homem contemporâneo se transforma a todo instante. Há mais de 27 anos, nós acompanhamos esse movimento de perto. ARAMIS é parte fundamental dessa jornada transmitindo casualidade com sofisticação e URBAN PERFORMANCE agora mostra o que acontece quando a performance encontra a moda. Duas marcas que elevam e impulsionam o lifestyle dos homens.

Voltar para a home aqui