• Post author:

A querida Giovanna Deodato, a italiana mais carioca da cidade abriu ontem (08/03) seus salões como faz anualmente para brindar suas amigas com um almoço no Dia Internacional da Mulher. Giovanna Deodato abre seu caderninho e tira da sua agenda quarenta nomes que são brindados com seu convite. Sempre mulheres interessantes  e de alto astral. Ela vai para cozinha e ela mesma prepara lasagnas e saladas. O almoço é sempre sucesso e esse ano não foi diferente. No antigo apartamento triplex de Ruth Almeida Prado é onde Giovanna Deodato reina.

Esse ano o almoço foi com o tema a região da Sicília e as lasagnas foram recheadas com queijo Taleggio e trufas e muita Caprese. O decor amarelo e azul. Tudo muito á vontade e muito prosecco para refrescar do calor carioca. 

 Mulheres lindas e poderosas. A linda hot Viviane Thibes que mora em LA. Lou de Oliveira sempre chique com sua alegria contagiante, Karina Borin e suas longas pernas. Martha Surerus que quer contar sua história em livro. OMG. A atriz e produtora Claudia Melo linda de orange.  Kiki Garavaglia que chegou depois de passar sessenta dias em Miami e por aí vai. Uma delicia de almoço. 

Fotos José Ronaldo Müller

Giovanna Deodato e Suzi Cantarino

 

Martha Surerus e Rose de Ganay

 

Kiki Garavaglia e Andrea Fasonelo

 

Claudia D´avila, Lou de Oliveira e Viviane Thibes

 

Deborah Gonçalves e Claudia Mello

 

Simone Stockler e Teresa Aczel

 

Giovanna Deodato e Marilia Castillo

 

Liliane Rodrigues e Leiloca

 

Cristiane Manhães e Karina Borin