• Post author:

Para fechar o ano, Le Lis apresenta sua collab com o ilustrador carioca Filipe Jardim com roupas e itens para casa

Le Lis + Filipe Jardim
Le Lis + Filipe Jardim

 

Carioca e surfista, o ilustrador Filipe Jardim vive entre o Brasil e a França e conquistou as principais marcas de luxo do mundo com seus desenhos manuais que retratam praias, natureza e pessoas nestes ambientes. Para sua collab com a Le Lis, o artista criou oito ilustrações exclusivas, cada uma delas inspirada nas memórias de suas praias brasileiras favoritas, de Norte a Sul.

Entre as peças da coleção “Paraísos Tropicais” estão vestidos e chemises fluidos e coloridos, shorts, camisas e camisetas, todas com o espírito descontraído que é a marca registrada de Filipe. Além das roupas, a colaboração se estende para uma linha da Le Lis Casa com itens para mesa posta até esteiras de praia.

“Meu trabalho começou a ser reconhecido pelo meu traço, foi quando as pessoas começaram a me procurar mais, uma conquista que valorizo muito, o reconhecimento é muito bacana”, diz o artista Filipe Jardim. “Nossa coleção é inspirada no Brasil, há traços tropicais, leveza e cor, muito ligada ao que desenvolvemos com as peças, inspiradas no litoral brasileiro, paraísos tropicais. Eu sempre fui muito atrás desses paraísos, dessas praias e lugares exóticos, isso nos uniu meio que naturalmente. Ver um desenho que você fez em um produto de qualidade é uma sensação muito boa”, finaliza Filipe.

Le Lis + Filipe Jardim
Le Lis + Filipe Jardim

 

A coleção estará disponível nas lojas da Le Lis e no site a partir de 07/11.
 

SOBRE A LE LIS

Com mais de três décadas de tradição e história, a Le Lis conquistou seu espaço oferecendo um amplo portfólio de produtos que vestem a mulher em todos os momentos da vida. Sinônimo de um lifestyle repleto de felicidade, desejo, estilo e versatilidade, a marca está em sintonia com as tendências mundiais e faz parte da memória afetiva de diferentes gerações de brasileiras com roupas para todas as ocasiões – do trabalho, com a alfaiataria bem cortada, aos looks de festa –, além da sua linha Petit, para meninas de 4 a 12 anos, e da Le Lis Casa, com itens de decoração e aromas.

Le Lis + Filipe Jardim
Le Lis + Filipe Jardim

 

Site: https://www.lelis.com.br/

Voltar para a home aqui