• Post author:

A LZ Studio anunciou a 8ª edição do tão aguardado evento LZ Arte, que aconteceu dia 15/12, na flagship da marca em Ipanema. Idealizado pela empresária e fundadora da LZ Studio, Anny Meisler, o LZ Arte se consolidou como um evento emblemático na cena carioca, fornecendo uma oportunidade para artistas emergentes brilharem.

Adaury Mothé e João Rafael - LZ Arte
Adaury Mothé e João Rafael – LZ Arte

 

Desde sua concepção, Anny Meisler viu a LZ Arte como uma vitrine para talentos ainda não reconhecidos e que hoje muito se destacam na cena cultural, dando-lhes a oportunidade de expor suas obras e ganhar visibilidade. Como Heberth Sobral, Paula Costa, Mauricio Arruda, Man Bernardes, Peu, Ismael, dentre outros nomes.

Para a 8ª edição, Anny Meisler, atenta ao momento atual que vivemos, chamou o renomado curador Ademar Britto, curador do programa solo Art Rio2023, para realizar a curadoria dos artistas presentes.

Anny Meisler, Licia Correa e Diego Mattos
Anny Meisler, Licia Correa e Diego Mattos

 

Destacando-se como uma edição focada na diversidade, a LZ Arte abriu um edital que permite que artistas, enviassem suas obras para avaliação e seleção. Esta iniciativa reflete o compromisso da LZ Studio em abrir portas para todos que buscam uma oportunidade no mundo das artes.

Ademar Britto, atuando como uma figura fundamental, desempenha um papel crucial na orientação diária de diversos artistas.
A marchand Alessandra Monteiro de Carvalho contribuirá para ampliar a visibilidade desses talentos, convidando personalidades influentes do mundo da arte carioca para prestigiarem o evento.

Fernanda Medeiros e Anny Meisler
Fernanda Medeiros e Anny Meisler

 

Anny Meisler, fundadora do LZ Studio, expressa sua empolgação: “Valorizar novos artistas é fundamental para enriquecer nossa cultura. Esta edição do LZ Arte é uma oportunidade de abraçar a diversidade, expandir nosso olhar para talentos que nem sempre têm a visibilidade. Estou ansiosa para revelar os artistas selecionados nesta edição e dar o destaque que todos merecem.”

O LZ Arte continua a ser um farol cultural na cidade, destacando-se não apenas como um evento, mas como uma celebração e uma plataforma para o florescimento de talentos promissores.

Rony Meisler, Anny Meisler e Vanessa Borges - LZ Arte
Rony Meisler, Anny Meisler e Vanessa Borges – LZ Arte

 

Nomes já confirmados: Ba Rosalinski, Luci Carneiro, Sabrina Fidalgo, Ivan Nishitani, Tereza Mc, Carlos Bobi, Janice Mascarenhas, Rhay, Gabriel Simo, Caio Pacela

Data: 15 de dezembro

Voltar para a home aqui