• Post author:

Show da artista Maria Gadu promete embalar o Rio de Janeiro em uma noite intimista e memorável no dia 18 de março as 19hs!

Hotel Emiliano Rio

 

O espetáculo acontece dentro da Sala Charles, um lugar super aconchegante com acústica incrível.

As 19hs é a abertura do espaço com a DJ Nicole Nandes, um menu especial de jantar em um formato bem descontraído, com petiscos e opções de pratos quentes, além de welcome drink cortesia: Uma Heineken ou um G&T.

A premiada cantora e compositora paulistana de voz aveludada e doce, Maria Gadú brilha em 24 anos de uma carreira amadurecida em shows e “hits” que compuseram a trilha sonora de diversas novelas, filmes e seriados. Seu notável talento revelou-se também em parcerias musicais ao lado de grandes artistas nacionais e internacionais, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Eagle-Eye Cherry. Além de sua discografia impecável, Maria é dedicada aos estudos sobre antropologia, sociologia e sobre a história Brasileira genuína, paixões que podem ser sentidas na viagem musical de volta ao berço de um povo, o reconhecimento de sons, cores e símbolos que são a matriz do Brasil e da ascendência indígena da artista.

Com sua voz engajada e um sorriso marcante, Maria Gadú traz ao Emiliano Rio um show criado especialmente para esta única e inesquecível apresentação.  Munida de seu violão e de dois músicos acompanhantes, a artista revela canções no palco da Sala Charles em suas formas nuas e cruas.

No dia 18 de março às 19hs, Maria Gadú no Emiliano Rio com muito talento e sucessos que vão emocionar!

Dia 18 de Março 2023 – Abertura às 19hrs com DJ e Jantar seguido do Show às 20hrs.
Sala Charles – Hotel Emiliano Rio – Av Atlântica, 3804, Copacabana, Rio de Janeiro.

Convites – Valores conforme os lugares escolhidos (hóspedes têm condição especial até dia 11/03/2023).

Inclui: Welcome drink cortesia: uma Heineken ou um G&T além de um Menu de Jantar com petiscos e pratos quentes servidos antes do início do show.

Contato: eventos@rj.emiliano.com.br  ou Whats: +55 21 99224-4676