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Marca, que propõe vestir do 30 ao 56, rejeita os padrões de beleza estabelecidos e desenvolve produtos inclusivos e confortáveis

Modab

 

A cada dia, a diversidade ganha mais visibilidade e espaço em todas as áreas da sociedade, como deve ser. No universo da moda não é diferente. Ele é um reflexo de como as pessoas se sentem e como se expressam, espelhados no modo de vestir. A moda deve representar todo mundo que encontra nela uma forma de comunicação e acolhimento, proporcionando um ambiente de conforto para o maior número de pessoas possível, nos mais diversos perfis, com todas as suas particularidades.

 É o que defende a Modab em sua nova campanha, lançada no site da marca, nesta semana. As peças trazem a representatividade na moda, traduzida na não aceitação dos padrões de beleza excludentes que destacam apenas os corpos brancos, magros, cisgêneros e ocidentais. O ensaio reflete também a missão da loja, que cria roupas pensadas para todas as mulheres, em sua singularidade, com a proposta de vestir todos os corpos e alturas.

“A moda é um retrato do nosso tempo. Tentar disfarçar ou esconder as diferenças para ser inserido na sociedade, ou não respeitá-las, é fugir da inclusão, da aceitação e, principalmente, do entendimento de que existe espaço para todos, com todas as diferenças”, declara Bruna Havresko, CEO e fundadora da Modab.

A Modab cria peças que vão do tamanho 30 ao 56, além de quatro diferentes comprimentos nas barras das calças. A inclusão é o carro-chefe da marca brasileira, com tecnologias exclusivas de modelagem e durabilidade, que não abrem mão do conforto.