• Post author:

New Concept Rio tem edição dia 28/11 no Hotel Fairmont com ação solidária em prol do Pro Criança Cardíaca

O New Concept Rio é um coletivo reúne mais de 50 marcas e arrecada latas de leite em pó para o Natal das crianças assistidas pela ONG. Em uma atmosfera natalina que inspira generosidade e solidariedade, o New Concept Rio prepara-se para encantar o público em mais uma edição especial no Hotel Fairmont Rio Copacabana.

O evento, no dia 28 de novembro, das 13h às 20h, promete não apenas ser um deleite para os participantes, mas também um gesto significativo de apoio à causa do Pro Criança Cardíaca com a arrecadação de leite em pó que fará a diferença para crianças e familiares assistidos pela Organização.

New
New Concept Rio

Com entrada gratuita, o encontro será repleto de atividades cativantes, incluindo “Um provador show” com a consultora de imagem Karina Nunes. Ela nos guiará por uma jornada de estilo, revelando looks distintos criados a partir das peças – com curadoria das sócias Patricia Nagy e Carla Araújo – de mais de 50 marcas participantes, provenientes das regiões Rio de Janeiro, São Paulo e Goiânia. Uma análise de estilo proporcionará uma experiência única de auto expressão e autenticidade.

Além disso, o evento abraçará a temática design de interiores com Nina Tavares abordando o tema “Nossa casa e o novo luxo” e das festas de fim de ano com um workshop inspirador sobre como arrumar mesas de Natal. Afinal, é nos detalhes que encontramos a magia das celebrações.

O coração do New Concept Rio brilha ainda mais forte com sua iniciativa solidária de mobilizar a doação de leite em pó a serem destinados às crianças que enfrentam desafios de saúde e são cuidadas no Pro Criança Cardíaca. “É uma imensa satisfação receber com frequência o apoio do coletivo New Concept. Desejamos que a árvore de Natal do evento transborde afeto e alimento necessário para as crianças sob os cuidados do Pro Criança Cardíaca“, declarou a fundadora da Organização Social, Dra. Rosa Celia.

Desde 1996, o Pro Criança Cardíaca atendeu mais de 15 mil crianças e adolescentes cardíacos carentes atendidos, realizou mais de 37 mil consultas cardiológicas e 1.700 procedimentos invasivos (cirurgias cardíacas e cateterismos – diagnóstico e terapêutico), além de ações assistenciais integradas.

Serviço
Hotel Fairmont Rio Copacabana – Av. Atlântica, 4240
Dia 28/11 – terça-feira, das 13h às 20h
Entrada franca
Contribua com o projeto social Pro Criança Cardíaca com lata de leite em pó para doação na árvore de Natal do evento