• Post author:

Paulo Vieira, Tanit Galdeano e Julia Dias Leite organizaram neste sábado um jantar de fundraising para o Museu de Arte Moderna MAM. 

O Brasil assumiu essa semana a presidência do G20, grupo que reúne as maiores economias do mundo. O Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM Rio), uma das mais importantes instituições culturais do Brasil, foi escolhido para sediar a reunião de Chefe de Estados do G20 em novembro de 2024 e diversas reuniões que irão acontecer na nossa cidade ao longo do próximo ano. 

Oportunidade importante e de grande visibilidade internacional para o Rio de Janeiro e para o Museu, a Diretora-Presidente do CEBRI, Centro Brasileiro de Relações Internacionais, Júlia Dias Leite, organizou com o Diretor Executivo do MAM, Paulo Vieira, e a empresária Tanit Galdeano, jantar de fundraising na sua residência. O evento reuniu colecionadores, conselheiros e patronos da instituição — e atraiu novos apoiadores. 

Um grupo do Comitê Latino-Americano de Aquisições da Tate Modern esteve presente a convite do  Paulo Vieira, que também é presidente do Conselho Internacional da Tate.  Na ocasião, o diretor artístico do museu, Pablo Lafuente, apresentou o plano anual de 2024 que, entre as ações já confirmadas, inclui uma exposição sobre o Burle Marx.

Vamos valorizar as nossas instituições! Viva o MAM! Viva o Rio!

Fotos Cristina Lacerda

Alessandro Lombardi e Julia Dias Leite entre Anne e Erick Figueira de Mello

 

Beatriz Milhazes e Aparecida Marinho

 

Beatriz Milhazes, Tanit Galdeano e Maria Silvia Bastos

 

Comitê Latino-Americano de Aquisições da Tate Modern, Isabela Ono, Paulo Vieira e Julia Dias Leite

 

O dir. executivo do MAM-RJ Paulo Vieira e Julia Dias Leite

 

Isabela Ono e Oskar Mesavaht

 

Julia Dias Leite e Paulo Vieira

 

Julia Dias Leite, Armado Strozenberg e Elena Landau

 

Oskar Mesavaht e Francisco Müsnich

 

Paulo Vieira, Vik Muniz e Francisco Petros

 

Vik Muniz e Julia Dias Leite