• Post author:

Tânia Bulhões abre pop up nos Hamptons

 

A pop-up estará em operação na Ornare dos Hamptons entre 13 e 22 de julho com seleção especial de tableware - Tânia Bulhões
A pop-up estará em operação na Ornare dos Hamptons entre 13 e 22 de julho com seleção especial de tableware

 

As incursões internacionais de Tania Bulhões estão em pleno andamento. Neste mês, a marca de louças, artigos de casa e perfumaria de luxo brasileira leva para os Hamptons, um dos balneários mais concorridos dos EUA, uma pop-up com seleção especial de tableware. O espaço estará em operação entre 13 e 22 de julho na Ornare dos Hamptons, e terá parceria com designers locais para criar diferentes ambientações no período.

Para encerrar a temporada nos Hamptons, a brasileira radicada nos EUA, Cláudia Ribeiro Bernstein, receberá para um jantar em torno da marca e seus convidados.

O espaço terá parceria com designers locais para criar diferentes ambientações no período - Tânia Bulhões
O espaço terá parceria com designers locais para criar diferentes ambientações no período

 

A pop-up faz parte da estratégia de internacionalização da Tania Bulhões. No início do ano, a grife estreou uma operação nos EUA, para conhecer o mercado, e em poucos meses estabeleceu presença relevante na loja multimarcas referência em artigos para casa no país, Mary Mahoney, em Palm Beach, reduto de residências de alto padrão na Flórida.

Simultaneamente estreou o site americano que hoje vende e entrega em todo país. Os EUA são a porta de entrada para internacionalizar a marca, especialmente após a aquisição da fábrica Royal Limoges, na França.

 

Sobre Tania Bulhões

A marca Tania Bulhões faz parte da história do luxo no Brasil e se consagrou no segmento de porcelana e artigos para a casa. Fundada em 1989, a grife tem em seu portfólio artigos de tableware, perfumaria para a casa, além de perfumes para uso pessoal e produtos para pele. No Brasil, a marca tem 33 lojas próprias, além de uma operação física constituída em Miami, com e-commerce e Centro de Distribuição.

Site

Voltar para a home aqui