• Post author:

Thais Araújo realiza dias 01, 02 e 03 de agosto o maior evento online gratuito sobre tratamento intestinal do Brasil Idealizado pela nutricionista e psicóloga Thais Araújo, o evento SOS Intestino acontece dias 01, 02 e 03 de agosto de forma completamente online e gratuita.

Thais Araújo
A nutricionista e psicologa Thais Araujo

 

São 3 aulas intensivas onde Thais vai mostrar desde as causas do intestino preso até o tratamento, passando desde os sinais que o intestino transmite até o que comer e o que não comer para ele funcionar. Ao final do evento ela vai abrir as inscrições para seu já bem consolidade e famoso Programa de Saúde Intestinal, que comporta um tratamento intensivo que faz o intestino funcionar em até 4 semanas.

A grande surpresa é que dessa vez ela vai sortear uma vaga para o Programa durante o SOS Intestino, então está imperdível. A procura pelo programa é muito grande e aumentou consideravelmente desde que o INCA lançou nota mostrando que a previsão é que ocorram novos 45 mil casos de câncer de intestino por ano.

Então as vagas estão muito concorridas, é preciso correr para garantir uma. ONDE Inscrições pelo link https://thaisaraujo.com.br/lp-evento

Quando nos dias  01, 02 e 03 de Agosto, às 19h57 THAIS ARAÚJO

Thais Araújo arma a partir de hoje 01/08 a live “Programa de Saúde Intestinal” no seu canal no YouTube

 

Thais Araújo é nutricionista e psicóloga, baiana radicada no Rio de Janeiro e é uma autoridade em saúde intestinal no Brasil e no mundo. Já ajudou mais de 10 mil mulheres em todos os continentes a tratar o intestino e fazer ele funcionar, mesmo que a pessoa venha com ele ruim há anos ou use laxantes há décadas.