• Post author:

Thiago Soares, considerado o maior bailarino brasileiro irá inovar no seu próximo espetáculo. Thiago, que apresenta o espetáculo ‘Duets in Concert’ dia 23 de dezembro no Teatro Multiplan, convidou a bailarina amazonense Marcela Marialva para fazer um dueto. Marcela é descendente dos povos indígenas e atualmente é porta-estandarte do Boi Caprichoso, no Festival de Parintins. Thiago também vai assinar a direção da montagem.

‘Duets in Concert’ é uma gala de Natal que homenageia as artes como elemento de comunicação entre povos de diferentes etnias que formaram o DNA das diversidades culturais presentes no mundo hoje; do homem nativo ao mundo contemporâneo. O dueto que dá nome ao show é a sintonia entre a música e a dança, uma reação aos sons que a música suscita, um diálogo aberto algumas vezes como provocação, outras como conclusão, em várias nuances que retratam as relações humanas.

O programa musical conta com as obras “In a Landscape”, de John Cage,”Tango” de Igor Stravinsky,”Coração que Sente”, “Fon-Fon”, de Ernesto Nazareth, e de Ernesto Lecuona “Mazurka in Glissando”, entre outras.

Thiago Soares apresenta dia 23 /12 o espetáculo ‘Duets in Concert’ no Teatro Multiplan no Rio de Janeiro

Crédito das fotos:
Marcela Marialva – divulgação
Thiago Soares – Kristyna/ divulgação

 

Thiago
Thiago Soares

 

Thiago Soares e Marcela Marialva