• Post author:

A Feira Na Rosenbaum estreou ontem (11/04) no IED (Instituto Europeu di Design), no Centro, a edição carioca que vai até 14 de abril, com entrada franca, exibindo as criações plurais de acessórios de design e moda de um país tão diverso. São mais de 45 marcas de artesãos, designers e estilistas, garimpadas por todas as regiões do País.

O evento destaca a participação de notáveis talentos, incluindo Pedro Galaso, cujo trabalho excepcional tem conquistado reconhecimento no cenário do design contemporâneo. A Bautti Jóias apresenta peças colecionáveis, além da Experimental, que explora vertentes não óbvias na construção de peças de design, decoração e mobiliário.

Aline Ryquet e Cris Rosenbaum

“A Feira serve como ponto de encontro para artistas e artesãos, e como catalisador entre tradição, inovação e criações experimentais. O Rio, resiliente e inspirador, é um solo fértil para a celebração da Alma Brasileira, e a Feira exerce um elo essencial na preservação da memória nacional”, diz Cris Rosenbaum, idealizadora e curadora da feira.

Pedro Galaso Micha D´angelo e Ale Rese

 

Um talk mediado pela jornalista Celina Mello Franco, abordou o tema “Design vs Artesanato?”. Entre os convidados designers, artesãos e professores, como Manuela Almeida e Pedro Leal, Philipe Fonseca e Luciana Duque, Mônica Carvalho e Thomaz Brasil.

Celina Mello Franco

 

Massimiliano Lacchini Cris Miranda Cris Rosenbaum e Gianfranco Pisaneschi

 

Gianfranco Pisaneschi e Ana Paula Iespa

 

Bete Floris

 

FEIRA ROSEMBAUM
QUANDO: DE 11 a 14 de abril no IED Rio, das 13h às 20h
ONDE: Av. Pres. Antônio Carlos, 40 – Centro
(Em frente ao Aeroporto Santos Dumont)
ENTRADA FRANCA

Fotos Ari Kaye

Beto Zornig

 

Gianfranco Pisaneschi

 

Josette Barban

 

Fernanda Medeiros Ana Paula Iespa Ana Silvia Novis Carla Fragoso e Cris Rosenbaum

 

Gabi Hue Drica Ferraz Aline Ryquet e Ana Paula Iespa

 

Luiza Guedes

 

Suzete Ache

 

Aline Ryquet e Cris Rosenbaum

 

Feira
Luiza Augusto de Lima