• Post author:

Torneio Fairmont Rio Golf Weekend acontece de 10 a 14 de abril na modalidade shotgun. Os inscritos garantem a participação no PGA Pro AM, que acontece de 18 a 21 de abril.

Os competidores concorrem a experiências de golfe nos icônicos hotéis da rede Fairmont.

Fairmont Rio Golf Weekend
Fairmont Rio Golf Weekend

 

Mais que um esporte, o golfe representa um estilo de vida e tem atraído cada vez mais praticantes. A fim de proporcionar essa experiência a quem admira este tipo de competição, o Fairmont Rio de Janeiro anuncia a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend, que acontece de 10 a 14 de abril, no Campo Olímpico de Golfe, considerado um legado da Olímpiada na cidade.

O evento contará com competições nas modalidades shotgun nas categorias masculinas (0-15, 16-24 e 25-36) e feminina (0-18 e 19-36). Durante os três dias de torneio, os competidores profissionais e amadores terão a oportunidade de concorrer a cerca de 50 mil reais em prêmios para viverem uma Golf Experience nos hotéis Fairmont ao redor do mundo.

O vencedor de cada categoria ganhará passagem aérea na classe executiva e cinco diárias em um dos empreendimentos da rede, como Fairmont St Andrews, Fairmont Mayakoba, Fairmont Carton House e o The Savoy, com três rodadas de golfe. Além disso, os inscritos no Fairmont Rio Golf Weekend garantem a participação no torneio internacional PGA Pro AM, que acontece logo em seguida na cidade, de 18 a 21 de abril.

Em 2023, demos um grande passo para esse esporte e para a produção de eventos desse porte no Rio de Janeiro. Com o sucesso da primeira, faremos a segunda edição para reiterar a valorização do turismo, do esporte e do bem-estar que são pilares da marca Fairmont em todo mundo”, diz Michael Nagy, diretor comercial do Fairmont Rio e idealizador do projeto.

O sucesso no ano anterior foi tanto que, em 2024, o número de apoiadores aumentou. Os parceiros são Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Fairmont Mayakoba, Fairmont St Andrews, Carton House, Savoy, Rio Olympic Golf Course, Medrio, American Airlines, TAP Air Portugal, Piquet Realty Portugal, Shopping Leblon e All Accor, além da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.

Fairmont Rio Golf Weekend
Fairmont Rio Golf Weekend

 

A experiência Fairmont Rio Golf Weekend

Além do torneio de golfe, os esportistas participarão de um cronograma de três dias com experiências memoráveis, de coquetéis impecáveis ao mais perfeito jantar no restaurante Marine, referência em gastronomia nacional. Eles ainda terão um dia de treino e um luau de boas-vindas no hotel no dia de chegada, além de shows e jantar de gala, que premiará os vencedores.

A experiência Fairmont Rio Golf Weekend, com ou sem hospedagem incluída, pode ser adquirida através do telefone (21) 2525-1232 ou pelo e-mail eventos@fairmont܂com .

Sobre o evento:

A primeira edição do Fairmont Rio Golf Weekend, em 2023, contou com cerca de 120 atletas na modalidade shotgun com categorias masculina e feminina e aconteceu no Campo Olímpico de Golfe do Rio.

https://fairmontrio.com/

Voltar para a home aqui