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Em brand day para convidados realizado no Teatro Santander, a marca promoveu talks importantes e também mostrou as principais coleções do ano em um desfile com performance dos dançarinos Allef The Deep e Maia Majestic

Desfile com novidades da marca durante o Croco Day Crédito: Laryssa Fraga e Rafaela Lima

Desfile com novidades da marca durante o Croco Day Crédito: Laryssa Fraga e Rafaela Lima

São Paulo, fevereiro de 2024 – Na última terça-feira, dia 27, a Lacoste promoveu o Croco Day, evento anual para apresentar novidades da marca, assim como o conceito para 2024. O encontro aconteceu no Teatro Santander e contou com a presença de diversas personalidades, entre diretores, artistas, atletas e parceiros da Lacoste. A celebração representou também o pontapé inicial do crocodilo no calendário da moda com foco em quatro pilares dentro do frenchness chic único da Lacoste: moda esportiva, sneakers, novas silhuetas femininas e ícones atemporais.

Em cerimônia conduzida pela apresentadora e jornalista esportiva Fernanda Gentil, diretores da Lacoste presenciaram as estratégias para o novo ciclo a partir do espírito francês que tem o poder de unir moda e esporte. Os convidados ainda tiveram acesso a um showroom das principais coleções de 2024, que incluiu um túnel imersivo e um live upcycling com o designer Toncley, com sorteio das peças para o público presente.

“É uma honra para mim ser a mestra de cerimônia de um evento único como esse. Uma marca tão emblemática como a Lacoste, e que representa e faz tanto pelo esporte não só no Brasil, mas no mundo. Sempre me identifiquei e espero estar presente em tantas outras comemorações e novidades”, diz Fernanda Gentil.

“Para o Croco Day prestamos homenagem à herança da Lacoste. Somos a marca que concilia esporte e moda com elegância e autenticidade. Temos um savoir-faire único que dá vida a uma marca que é movimentada, elevada e duradoura”, comenta Pedro Zannoni, CEO Lacoste LATAM.

“É importante termos esse encontro para celebrarmos as nossas conquistas e compartilharmos o que estamos preparando para esse ano. Seguimos elevando nosso patamar, com uma distribuição equilibrada e sólido crescimento em todos os nossos canais”, discursa Olivier Dupuy, General Manager Brasil da Lacoste.

Além disso, ao longo da noite, parceiros da Lacoste palestraram como especialistas sobre os principais pilares da marca e ajudaram a ilustrar o que de especial está por vir ainda neste ano. O criador do portal Sneakersbr, Ricardo Nunes, conversou com o Diretor de Marketing LATAM, Eduardo Rodrigues, sobre a cultura sneakerhead e os diferenciais da marca.

Eduardo Rodrigues, Pedro Zannoni, Sophia Chow, Fernanda Gentil e plateia no Croco Day Crédito: Laryssa Fraga e Rafaela Lima
Eduardo Rodrigues, Pedro Zannoni, Sophia Chow, Fernanda Gentil e plateia no Croco Day Crédito: Laryssa Fraga e Rafaela Lima

 

Posteriormente, a atleta de beach tennis patrocinada pela Lacoste, Sophia Chow, conversou um pouco com o CEO LATAM, Pedro Zannoni, e com a Fernanda Gentil sobre sua trajetória no esporte e a parceria iniciada no ano passado. Por fim, a jornalista de moda Maria Prata trocou sobre os ícones da marca, com foco para a parte feminina da Lacoste no Brasil com Patrícia Gazale, Diretora de Produto LATAM.

O desfile mostrou trinta modelos vestidos com os principais looks do ano, contemplando a temporada de primavera verão e outono inverno, e os dançarinos de break dance Allef e Maia fizeram uma performance artística para o público. A celebração foi encerrada no rooftop do espaço com um set exclusivo do DJ Ronald, também produtor musical, coleciona tracks com participações de grandes MCs brasileiros.

Todo o evento foi produzido pela Mutala, agência que combina tecnologia, criatividade e ousadia para criar experiências únicas.

Sobre a Lacoste:

A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora.

Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.

Desfile com novidades da marca durante o Croco Day Crédito: Laryssa Fraga e Rafaela Lima
Desfile com novidades da marca durante o Croco Day Crédito: Laryssa Fraga e Rafaela Lima

 

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni / Guilherme Maia

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