• Post author:

HUMOR CONTRA-ATACA – reuniu os principais humoristas para um grande festival, em 4 fins se semana, 8 dias dedicados ao humor, mais de 20 humoristas, é pra se acabar de rir. O festival começa no dia 12 de janeiro, com Flávia Reis e seu “Neurótica Pocket Show”, Yuri Marçal (ganhador do Kikito de melhor ator por seu trabalho em “Mussum, o Filmis”) e o onipresente Igor Guimarães na mesma noite.

O FESTIVAL HUMOR CONTRA-ATACA, com curadoria de Renata Castro Barbosa, ocupará o grande palco com apresentações de outros convidados nos dias: 13, 14, 19, 20, 26, 27 de janeiro e 3 de fevereiro.    

Três feras do humor abrem o festival na sexta do 12 de janeiro.

Flávia Reis – Nessa comédia, mergulha no universo das neuroses através de um bate-papo com a plateia e apresenta algumas de suas personagens cômicas ditas neuróticas. O show é conduzido por uma suposta terapeuta que, em uma palestra absolutamente equivocada sobre neuroses, apresenta tipos como a mulher sufocada num subsolo após perder seu carro no estacionamento, “Fernanda” – a cerimonialista que se atrapalha ao atender vários celulares ao mesmo tempo ou ainda Regina – uma vagina gigante. Ao todo são cinco personagens que provocam a plateia a pensar porque as neuroses são sempre associadas à figura feminina.

Vanda da Van, personagem criada por Flávia para abertura das peças de Paulo Gustavo, também está no hall das mulheres apresentadas neste pocket show.

Fotos Pedro Souza 

HUMOR
Flavia Reis

 

Igor Guimarães – Aborda variados assuntos, conflitos familiares, amigos, viagens, acontecimentos atuais… Despojado e autêntico, não segue uma linha roteirizada, segue conforme o que momentos pede. Traz muitas piadas já famosas, piadas novas e claro, muitas improvisadas, sempre com o humor muito diferenciado.

Igor Guimarães

 

Yuri Marçal é comediante e ator. Considerado um dos melhores do País. Atualmente está em cartaz por todo o Brasil, com seu terceiro especial de Comédia Stand Up, o “ Me perdi no que eu tava falando”. Nesse especial, Yuri faz piada com coisas do seu cotidiano, como: paternidade, relacionamento , família e Naldo Benny. Seus Vídeos no Youtube são um sucesso e seus shows estão lotados por todo o Brasil.

Yuri Marçal

 

12 de janeiro – sexta   

Flávia Reis, Igor Guimarães e Yuri Marçal  

Horário: 21h30  – A casa abre 1h30 antes

Venda: https://www.eventim.com.br/artist/humor-contra-ataca/o-humor-contra-ataca-no-qualistage-flavia-reis-igor-guimaraes-e-yuri-marcal-3499579/?affiliate=MR0

Poltrona: a partir de R$ 80,00

Qualistage   

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ

Classificação etária: 18 anos

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas

Informações:  https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.