• Post author:

QuiQui Sunset: Dentre as atrações musicais, o ator e músico Mouhamed Harfouch, Julio Serrano e DJs farão a festa

Julio Serrano
Julio Serrano

 

O quiosque QuiQui, localizado num dos cartões postais mais belos da cidade, na Praia de São Conrado, além de oferecer uma gastronomia ímpar, é o local perfeito para curtir com amigos. E pensando sempre em surpreender o público, o QuiQui Sunset está cada vez melhor! O Sunset mais bonito do Rio com o cenário da Pedra da Gávea, apresenta neste fim de semana atrações especiais para quem gosta de aproveitar um show à beira-mar.

Nesta sexta-feira (2/02), quem sobe ao palco do QuiQui, é o ator e músico Mouhamed Harfouch, das 20h às 22h. Vale destacar que o ator faz parte do elenco do filme “Nosso Lar 2”, também está na série “Betinho”, onde interpreta Chico Buarque. E ainda brinda a todos com sua bela voz no QuiQui Sunset.

Julio Serrano - QuiQui Sunset
Julio Serrano – QuiQui Sunset

 

Já no sábado (3/02), é a vez de Julio Serrano entrar em cena com seu projeto Live Set, que mescla elementos acústicos e eletrônicos em um repertório inusitado e versátil, e ainda transita por versões únicas e exclusivas de clássicos antigos e modernos do pop/black/soul/reggae/rap internacional e nacional, e brasilidades. Além de Julio, o Dj Nicko também se apresenta e comanda o som na noite de sábado. As atrações acontecem das 17h às 22h.

E no domingo (04/02), os DJs Lukke e Lipe Figueira fazem a festa do QuiQui Sunset, das 16h às 21h. O QuiQui é o lugar ideal para confraternizar com boa música!

Chame os amigos e viva essa experiência incrível com o pôr do sol mais lindo do Rio de Janeiro ao som de shows especiais no QuiQui Sunset!

Mouhamed Harfouch
Mouhamed Harfouch

Serviço:

Programação QuiQui Sunset: 

Sexta 02/02 – Mouhamed – 20h às 22h
Sábado 03/02 – Julio Serrano e DJ Nicko – 17h às 22h
Domingo 04/02 – DJ Lukke e DJ Lipe Figueira – 16h às 21h

Endereço: Av. Prefeito Mendes de Morais s/n, em frente ao nº 900, Praia de São Conrado, Rio de Janeiro – RJ

Reservas: (21) 99501-0209

Site: quiquirio.com.br 

Instagram: @quiquirio

Voltar para a home aqui