• Post author:

A partir de fevereiro o Blue Note, em parceria com o Meio & Mensagem, promove o “Blue Connections”, uma série de encontros entre grandes líderes do mercado corporativo. Para a grande estreia, na quarta-feira, dia 07, o clube de jazz receberá Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central do Brasil. A palestra de Campos Neto será realizada na sede do Blue Note de São Paulo, a partir das 8h, em um café da manhã organizado para convidados e assinantes do plano corporativo “Círculo Liderança do Meio & Mensagem”.

 

Como o nome sugere, o objetivo da plataforma “Blue Connections” é conectar figuras influentes em quatro palestras anuais, sendo uma por trimestre, no coração da Avenida Paulista. A proposta amplia a abrangência de atuação do clube de jazz para além da vasta programação de shows, eventos gastronômicos, ações corporativas e até mesmo festas de Réveillon. Conectando não apenas grandes gestores, mas também marcas fortes no mercado, a “Blue Connections’’ conta com um time de patrocinadores de peso, incluindo nomes como a Porto Bank, Nestlé e Itaú.

Roberto
Roberto Campos Neto – Foto Marcelo Camargo

 

Sob o ponto de vista do Blue Note SP, esta proposta amplia nossa atuação para além da programação de shows e eventos, conectando grandes lideranças em um ambiente de conhecimento e inovação. Destaco que a essência do nosso clube é, e sempre será, a música e a gastronomia. Mas acreditamos na importância de diversificar nossa atuação e atender também a outros públicos e objetivos.

Nesse sentido, a união com o Meio & Mensagem faz um enorme sentido, reunindo conteúdo de alta relevância com o já emblemático Blue Note São Paulo. Agradeço imensamente a Roberto Campos Neto, por ter aceito nosso convite para ser nosso primeiro palestrante”, afirma Luiz Calainho, empresário responsável pela abertura da franquia Blue Note no Brasil.

Blue Note – SP

 

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo, com matriz em Nova York e outras filiais em destinos como Milão, Tóquio e Havaí, a franquia Blue Note chegou ao Brasil em 2017. Clube de Jazz, mas também de outros ritmos, a casa conta com uma programação plural que abriga o rock, a MPB, a bossa nova, o samba e tantos outros. A direção musical é do empresário e sócio Daniel Stain, curador com uma vasta experiência na indústria da música.

Roberto Campos Neto presidente do Banco Central do Brasil é o primeiro convidado do “Blue Connections” amanhã 07/02