• Post author:

 A reconhecida promotora de eventos beneficentes, Maria Pia Trussardi, está pronta para encantar o público novamente com a 10ª edição do Show de Talentos M.P., que será realizado no Teatro Santander.

Sob a coordenação de Piella Querido e a direção musical de Sandro Soares, o evento promete uma noite repleta de música e dança, tudo em prol da Amigo da Vez, uma ONG dedicada a iniciativas de saúde e educação.

Com uma longa trajetória na organização de eventos de cunho assistencial, Maria Pia Trussardi, impulsionada por sua fé católica e os valores familiares que a norteiam, expande e diversifica seu compromisso filantrópico, visando atingir um público ainda mais amplo e direcionar os recursos arrecadados para ONGs de reconhecimento em áreas cruciais como saúde e educação. Nesta 10ª edição do Show de Talentos M.P., o apoio será direcionado à Amigo da Vez, uma organização comprovadamente comprometida com causas sociais.

Show de Talentos M.P. no Teatro Santander: 10ª Edição em Prol da Amigo da Vez o evento de Maria Pia Trussardi promete uma Noite de Arte e Solidariedade

Talentos
Maria Pia Trussardi

 

No palco do Teatro Santander, dezessete amigos e convidados, acompanhados por uma banda ao vivo, apresentarão seus talentos em uma noite dedicada à arte e à solidariedade.

Nomes importantes, como Alexandre Sendas, Bete Floris, Cris Narchi, Dado Foz, Dora Fernandes, Guilherme Fernandes, Ivan Zarif, José Graziano, Maria Pia Trussardi, Maria Vidigal, Mariana Laskani, Mari Haberfeld, Pedro Guimaro, Piella Querido, Pinhe Arruda Botelho, Rafaella Diniz e Sergio Belleza prometem proporcionar momentos memoráveis aos espectadores.

Show de Talentos M.P. teve sua origem na Sociedade Harmonia de Tênis, em 1975, como resultado da iniciativa conjunta de Maria Pia Trussardi, suas irmãs, Clara Gisela, e da amiga Paula Machado. Desde então, o evento tem evoluído, mantendo sempre sua essência filantrópica. Inicialmente, o objetivo era angariar fundos para a manutenção da Creche Mãe do Salvador, localizada em Alto de Pinheiros.

Hoje, os recursos obtidos contribuem para os projetos da Amigo da Vez, unindo amigos em um propósito comum de ajudar aqueles que mais precisam.

A 10ª edição do Show de Talentos M.P. promete ser um evento marcante, tanto para os participantes quanto para o público, oferecendo uma experiência única de arte e solidariedade.

A vida é melhor com Fé, Amor e Caridade!”

Maria Pia Trussardi

Evento: Show de Talentos M.P. 2024

Organização e Direção: Maria Pia Trussardi

Coordenação: Piella Querido

Direção Musical: Sandro Soares

Instituição beneficiada: Amigo da Vez – @amigodavez

Patrocinadores: JHSF, Belas Artes, Cartier, AILLE Clinic

Data: 02 de abril de 2024 – terça-feira – 19h30

Local: Teatro Santander

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo, SP, CEP: 04543-011

Número de assentos: 1.100 lugares

Para informações e ingressos, entre em contato – (11)98401.0007.