• Post author:

A nova coleção cápsula da The Paradise, intitulada ‘‘Mar’’, convida para um mergulho refrescante na essência do verão, que vem cheio de estilo e energia. Com estampas inspiradas na serenidade e beleza dos oceanos, a collab promete capturar a essência vibrante da estação mais quente do ano.

O destaque é o uso do exclusivo Millie, um jeans com fibras TENCEL™️, produzido pela renomada tecelagem Canatiba Textil, que proporciona não apenas estilo como também conforto e leveza em peças com modelagens amplas e alongadas.

Composta por dois modelos de camisões, uma calça pantalona e um shorts, “Mar” tem como maior diferencial a leveza do denim. ‘‘É um jeans como você nunca vestiu ou sentiu. O Millie, 100% fibras de liocel da marca TENCEL™️ da Canatiba Textil é a cara do verão. Ele vem em lavagem marmorizada que remete ao mar e algumas peças trazem estampa manual localizada com as informações da fibra – como um super tag externo que informa e chancela a origem da fibra usada para fazer o tecido da peça’’ explica Thomaz Azulay, sócio da The Paradise.

THE PARADISE lança coleção cápsula MAR em parceria com TENCEL™ e Canatiba Textil

“É um tecido feito 100% com fibras TENCEL™️ Liocel. As fibras são derivadas de madeira controlada ou certificada e em processos de produção inovadores. É 100% TENCEL™️ Liocel, que traz fluidez ao tecido, além de proporcionar uma maciez natural e agradável na pele. É um jeans que nem parece jeans!

E a cor, porque já vem tingido de um azul mais claro , dá aquele ar de verão. É um azul celeste que parece um lindo dia de verão”, afirma Ivna Barreto, Gerente de Marketing da Canatiba Têxtil, que é uma das maiores indústrias têxteis do Brasil baseada em práticas industriais alinhadas à preservação ambiental e à responsabilidade social.

 

A grande responsável por este importante projeto acontecer é a TENCEL™️, marca de fibra têxtil do Grupo Lenzing que tem como objetivo proteger recursos para gerações futuras com o uso de energia renovável e via recuperação de componentes remanescentes. Ao tornar toda a cadeia ecologicamente responsável, a empresa busca lançar projetos alinhados ao pensamento de uma moda mais ética.

THE

Esta colaboração com a The Paradise é um exemplo disso e marca a terceira edição de uma parceria que celebra a sustentabilidade. O trabalho do Grupo Lenzing com fiações, tecelagens e marcas brasileiras ocorre há mais de 30 anos e fortalece, cada vez mais, o crescimento de práticas sustentáveis que agridem menos o meio ambiente no País.

‘Seguir com essa parceria com marcas como a The Paradise e a Canatiba Textil é essencial para nós. É fundamental ressaltar que a sustentabilidade é uma jornada contínua e que cada ação é significativa.

Ao trabalharem juntas, as marcas podem criar uma sinergia poderosa, impulsionando mudanças positivas na indústria da moda e inspirando outras empresas a trilharem o mesmo caminho sustentável” diz Juliana Jabour, Gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios na América do Sul do Grupo Lenzing.

A cápsula “Mar” integra a Coleção “Holiday” da The Paradise, que foi apresentada previamente na edição N56 do SPFW, em novembro. Todas as peças estarão disponíveis para venda no e-commerce da marca e em multimarcas por todo o Brasil a partir de 27 de Janeiro.