• Post author:

 

Pedraria, prints handmade e detalhes vintage são os highlights da nova linha da marca

TIG PARTY
TIG PARTY

Com mood despojado e moderno, a TIG apresenta coleção com foco em um Carnaval com uma estética vintage. Intitulada TIG PARTY, a linha apresenta um DNA groovy e festivo, que é traduzido a partir de uma paleta sóbria, elementos retrô e estampas exclusivas.

“A TIG PARTY chega para trazer ainda mais glamour no feriado mais festivo do Brasil, com informação de moda da década de 70, muito brilho, detalhes exclusivos e modelagens divertidas.”, compartilha Renata Figueiredo, nome à frente da marca.

TIG PARTY
TIG PARTY

 

A coleção foi criada a partir de tecidos como linho, jacquard de algodão, tricot, chemise, lurex e tule, que promovem o toque leve que a temporada pede. Para a cartela de cor, foram selecionados tons neutros como café, offwhite, verde militar, rosa vintage, cru e preto, e outros mais marcantes, como o azul turquesa, azul celeste, violeta e dourado.

A linha conta com três prints exclusivos, feitos à mão pela própria Renata. O primeiro é formado por um desenho assimétrico inspirado nos anos 60 e 70, que combina as cores café, azul turquesa e preto, e dá vida a um modelo de vestido longo de tule com mangas longas; blusas longas com pedrarias; uma calça e saia de tricot com lurex.

Também com formas geométricas, o segundo estampado traz círculos com toque lúdico e alegre, criados nos tons rosa vintage, chumbo, off-white e caramelo, ou com azul turquesa, chumbo, caramelo e café. O print foi aplicado em linho, que serviu como ponto de partida para um conjunto de calça e camisa, e um vestido amplo.

TIG PARTY
TIG PARTY

 

O grande destaque para o Carnaval é a estamparia de tigre, disponíveis em três versões: azul com preto, preto com branco, e preto com violeta. Essa padronagem está presente em uma calça e shorts jeans, saia tricot com lurex, body de tule nude e preto, e vestido feito em crepe, todos com aplicação de pedrarias colocadas a mão uma por uma.

O tule, que vem ganhando força nas coleções da TIG, aparece em vestidos sem alças fluídos com babados em camadas na cauda, além de uma blusa sem alça com cauda assimétrica. Já o georgette está presente em batas com transparência e babados.

A coleção TIG PARTY estará disponível a partir do dia 6 de fevereiro, com vendas no e-commerce e nas lojas físicas da marca, além de compras via WhatsApp.

 

Serviço TIG

Site: www.tigstore.com.br/

Instagram: www.instagram.com/tigoficial/

Voltar para a home aqui