• Post author:

A marca britânica de motos Triumph Motorcycles (https://www.instagram.com/triumphbr/), que já possui uma loja no Rio de Janeiro, na  Barra da Tijuca,  inaugura oficialmente no próximo sábado, dia 03 de fevereiro, mais uma unidade para os cariocas, desta vez uma loja conceito no bairro da Glória, zona Sul do Rio de Janeiro.

Triumph Motorcycles
Triumph Motorcycles

 

A nova unidade traz conceito que une sustentabilidade corporativa e arquitetura integrada à paisagem natural da região da Marina da Glória. Com o estilo de “praça moderna”, onde os visitantes não vão apenas para comprar, mas para inspirar-se, aprender e se conectar com outras pessoas em um espaço oficial da Triumph Motorcycles, em um dos cartões-postais da cidade do Rio de Janeiro.

A nova loja faz parte do projeto de expansão da marca no Brasil,  sendo a  31ª concessionária no país. Com área total construída de 910m², a Triumph AB Marina possui formato circular e fachada em vidro com arquitetura moderna e imersiva, proporcionando claridade natural e visão ampla da Marina. A unidade pertence ao Grupo AB e  contará com portfólio completo de motos, além de  acessórios e vestuário da marca, com o intuito de oferecer aos  cariocas  uma experiência exclusiva e completa.

Voltar para a home aqui