A partir de fevereiro o Blue Note, em parceria com o Meio & Mensagem, promove o “Blue Connections”, uma série de encontros entre grandes líderes do mercado corporativo. Para a grande estreia, na quarta-feira, dia 07, o clube de jazz receberá Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central do Brasil. A palestra de Campos Neto será realizada na sede do Blue Note de São Paulo, a partir das 8h, em um café da manhã organizado para convidados e assinantes do plano corporativo “Círculo Liderança do Meio & Mensagem”.
Como o nome sugere, o objetivo da plataforma “Blue Connections” é conectar figuras influentes em quatro palestras anuais, sendo uma por trimestre, no coração da Avenida Paulista. A proposta amplia a abrangência de atuação do clube de jazz para além da vasta programação de shows, eventos gastronômicos, ações corporativas e até mesmo festas de Réveillon. Conectando não apenas grandes gestores, mas também marcas fortes no mercado, a “Blue Connections’’ conta com um time de patrocinadores de peso, incluindo nomes como a Porto Bank, Nestlé e Itaú.
“Sob o ponto de vista do Blue Note SP, esta proposta amplia nossa atuação para além da programação de shows e eventos, conectando grandes lideranças em um ambiente de conhecimento e inovação. Destaco que a essência do nosso clube é, e sempre será, a música e a gastronomia. Mas acreditamos na importância de diversificar nossa atuação e atender também a outros públicos e objetivos.
Nesse sentido, a união com o Meio & Mensagem faz um enorme sentido, reunindo conteúdo de alta relevância com o já emblemático Blue Note São Paulo. Agradeço imensamente a Roberto Campos Neto, por ter aceito nosso convite para ser nosso primeiro palestrante”, afirma Luiz Calainho, empresário responsável pela abertura da franquia Blue Note no Brasil.
Uma das marcas de música mais valiosas do mundo, com matriz em Nova York e outras filiais em destinos como Milão, Tóquio e Havaí, a franquia Blue Note chegou ao Brasil em 2017. Clube de Jazz, mas também de outros ritmos, a casa conta com uma programação plural que abriga o rock, a MPB, a bossa nova, o samba e tantos outros. A direção musical é do empresário e sócio Daniel Stain, curador com uma vasta experiência na indústria da música.